" Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz"
Há algum tempo que tem sido assim, há momentos intermináveis e parece que o tempo não passa, torna-se doloroso e desesperante... E depois, de repente, já passou mais de um mês, já passaram os momentos que quis tanto que chegassem, já é noite outra vez e amanhã é outro dia ...
Não que é que eu não tivesse já pensado neste tema, mas a verdade é que nunca foi algo sobre o qual eu já me tivesse debruçado muito (até porque não estou a planear nenhum casamento para breve).
Mas movida pelo seguinte comentário
"Consigo imaginar-te tão bem nesse vestido *.* Já agora vai pensando no vestido da dama de honor, tá? :P"
da minha querida melhor amiga (e portanto futura dama de honor), senti-me na obrigação de não a desiludir e, portanto....
Cara Filipa Oliveira, Tenho a informá-la que até nisto você sabe escolher bem a amiga que tem :P...
A verdade é que isto vai de mal a pior. Querer ter tempo para estágio, aulas, estudo, trabalhos, namorar, dormir, comer, cuidar de mim e ter um pouquinho de vida social, tem sido uma tarefa muito complicada. Mas aqui fica, numa tentativa de acrescentar à minha lista um tempinho para o blog, o meu regresso com um pequeno resumo do que se tem passado.
Há que trabalhar...
E que aproveitar os descansos.
Quanto ao namoro, também tem sido cumprido, mas alguém tinha de ficar a tirar as fotos nos dias de descanso :P