sábado, 27 de dezembro de 2014

Tempo para mim



Não sei se sou só eu quem pensa assim, mas há momentos em que o cansaço e a ansiedade são de tal forma fortes que preciso de me isolar.

Não é isolar no sentido de esconder o que sinto ou de desaparecer do mapa, mas tenho uma extrema necessidade de ter todo o meu pensamento concentrado em mim, todo o tempo do meu dia ser dedicado a mim e ao que tenho para fazer (e por favor não me criem imprevistos).

É assim que eu me oriento, sem pessoas a dizer-me o que fazer, sem ninguém que me recorde do que falta fazer e do caminho que ainda está pela frente. Preciso de ser só eu, um momento de cada vez.

E nestes momentos o mais difícil é conseguir explicar aos outros que só me sinto bem perto das pessoas que o meu coração selecciona, não tentem resolver a minha situação quando digo que não me sinto bem porque perguntam "como estás?", nem vale a pena tentarem arrancar-me do meu casulo... Há momentos em que me sinto bem apenas por estar "sozinha".



Sem comentários:

Enviar um comentário