sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2015 - 2016

Não é a mudança de ano que nos conduz directamente a uma vida nova, mas confesso que para mim, principalmente este ano, o término de 2015 me trouxe grande felicidade, como se fosse o último ponto final no capítulo que não estava a gostar.


Na verdade, esta ideia de ver os anos como capítulos do livro da nossa história agrada-me bastante (talvez por gostar tanto de ler)... É desta forma que percebo que, tal como quando leio, sabe bem poder marcar o fim da parte menos agradável da história, mas que é essa mesma parte que me fez voltar a apaixonar pelo livro, que me fez voltar a ficar completamente "viciada", incapaz de parar, desejosa de ler o que se segue...

Assim estou eu, desejosa de viver o que 2016 me reserva, de traçar novos caminhos, lutar novas batalhas, criar novos objectivos e alcançar novos sonhos :)!

Por isso é que mesmo que a mudança de ano não nos conduza directamente a uma vida nova, ela faz-nos ver como o ano velho nos deu todas as ferramentas necessárias para as conquistas do ano novo!


O AMOR é a melhor forma de acabar e de começar o ano!


heart emotico!n

Sem comentários:

Enviar um comentário