Antes de qualquer outra coisa tenho que pedir desculpa pela minha ausência repentina. Baseou-se em 1ª semana de universidade carregada de demasiado stress e que condicionou qualquer outra atividade + aparecimento de problemas de saúde (não meus, mas que me têm ocupado o espacinho restante do pensamento que a universidade me permite ter nestas alturas de grande stress)
Pondo estas coisas de parte, esta semana apercebi-me de que há alturas em que não gosto mesmo nada de semáforos, ou a forma como eles estão "feitos".
É que nos caminhos que habitualmente faço há sempre semáforos duplos (atravesso metade da estrada, ando um bocadinho em passeio e depois tenho de atravessar outra vez outra estrada para finalmente estar do outro lado) e das duas uma:
- Ou os dois semáforos acendem ao mesmo tempo e depois de atravessar o primeiro o segundo fica logo vermelho;
- Ou os dois semáforos acendem em alturas tão desfasadas que o tempo que temos de esperar entre eles só serve para nos atrasar.
Bem, uma ou outra situação levam ao mesmo resultado: Nunca levo menos de 5 min a tentar atravessar a estrada para o outro lado - e isto chateia quando se tem pressa :$
Sem comentários:
Enviar um comentário