sábado, 27 de setembro de 2014

#3 Desabafos

Antes de qualquer outra coisa tenho que pedir desculpa pela minha ausência repentina. Baseou-se em 1ª semana de universidade carregada de demasiado stress e que condicionou qualquer outra atividade + aparecimento de problemas de saúde (não meus, mas que me têm ocupado o espacinho restante do pensamento que a universidade me permite ter nestas alturas de grande stress)


Pondo estas coisas de parte, esta semana apercebi-me de que há alturas em que não gosto mesmo nada de semáforos, ou a forma como eles estão "feitos".


É que nos caminhos que habitualmente faço há sempre semáforos duplos (atravesso metade da estrada, ando um bocadinho em passeio e depois tenho de atravessar outra vez outra estrada para finalmente estar do outro lado) e das duas uma: 
  • Ou os dois semáforos acendem ao mesmo tempo e depois de atravessar o primeiro o segundo fica logo vermelho;
  • Ou os dois semáforos acendem em alturas tão desfasadas que o tempo que temos de esperar entre eles só serve para nos atrasar.
Bem, uma ou outra situação levam ao mesmo resultado: Nunca levo menos de 5 min a tentar atravessar a estrada para o outro lado - e isto chateia quando se tem pressa :$


Sem comentários:

Enviar um comentário