sábado, 13 de setembro de 2014

TAG 5

Fui convidada pela Joana Rosa, a participar neste desafio que consiste em responder a 5 questões sobre o blog,  criar outras 5 perguntas e nomear 5 blogs para lhes responderem. 

Aqui vai :)
1) Ainda te lembras da data de criação do blog? (não vale espreitar nos arquivos!)
    Recordo-me sim, foi a 23 de Julho deste ano, no dia em que uma grande amiga de     
    infância celebrava o seu 21º aniversário

2) Quanto tempo te imaginas a permanecer na blogosfera?
    Imagino-me na blogosfera por tanto tempo quanto aquele que me for possível manter 
    um blog atualizado e com o qual me sinta satisfeita.

3) O conceito que gostavas que o teu blog tivesse é o que ele realmente tem?
   É sem dúvida! Pretendia um blog onde partilhasse assuntos diversos que compõe a 
   pessoa que sou e que pudessem interessar também a outras pessoas, e penso que isso 
   está a ser conseguido.

4) Tens algum blog de eleição?
    Existem três blogs que sigo assiduamente, e que por motivos diferentes são os meus   
    eleitos. 
  • Love in their hearts, da Filipa Oliveira, a minha melhor amiga que partilha pensamentos que me são muito próximos;
  • Caderno de Pensamentos, da Joana Rosa, que comecei ao encontrá-lo por acaso e que me agarrou e me inspirou imenso para começar também a minha experiência;
  • Call me Irresponsible, que leio quase anonimamente simplesmente porque me fascinou e não consegui mais largar.
5) Que tipo de blogs gostas de ler
     Adoro ler blogs que reflitam as opiniões e o dia-a-dia dos seus criadores, pelo interesse 
     dos temas, pelas semelhanças que encontro com as minhas vivências e pela 
     proximidade e partilha que permitem com quem está a escrever do outro lado.

Nomeio:
As perguntas que deixo são:

1.     Como surgiu a ideia de criar o blog?
2.     Como surgiu o nome dado ao blog?
3.     Qual a publicação que te é mais especial?
4.     Há algum segredo relacionado com o blog que ainda não tenha sido revelado?
5.     O que te entusiasma na blogosfera?


2 comentários:

  1. Fico mesmo muito contente por te ter inspirado de alguma forma =) Normalmente, sou eu a buscar inspiração nos meus blogs de eleição e é deveras gratificante mudar de papéis e ser eu a inspirar alguém =) Desejo-te muita sorte na blogosfera e no resto da tua vida, e se precisares de alguma coisa, vale-te da minha experiência para pedir conselhos, que certamente te serão dados com muito carinho! =) Espero que o novo formato do blog te agrade, agora com o Gui à mistura =) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz por te ver contente por me servires de inspiração:) De facto, era impossível ser de outra forma já que o teu blog tem tudo o que procuro num, para além do facto de ter achado que a tua forma de viver e de ver as coisas é muito semelhante à minha ;D
      Adorei que o Gui participe agora, até porque é uma forma de interessar mais o meu namorado a ver blogs comigo hehe (o gosto por jogos e super heróis parece-me ser algo muito em comum entre eles :P)

      Beijos gigantes, e obrigada por seres tão simpática e acolhedora :)

      Eliminar