sábado, 6 de setembro de 2014

My beach room

Quem me conhece sabe a paixão que tenho pela praia (não ir à praia no verão, que isso eu nem gosto muito, mas sim o estar na praia e sentir a praia) e a sensação de calma que sinto neste ambiente.

Por isto desde há muito tempo que o meu quarto tem sido decorado com motivos que me façam sentir a praia... Assim, hoje foi cumprida mais uma ideia :D 

E o resultado... *.*



Para esta ideia só precisei de gastar cerca de 16 € para comprar:
  • As molduras - 1 cada na 'Tiger'
  • A impressão das imagens escolhidas - menos de 4€ por todas na 'Fotosport'
  • Os pregos adequados - cerca de 1€ (não sei onde foram comprados, favores do papá)

Eu adorei o resultado final ^^

As imagens utilizadas foram retiradas de sites online, fotografadas por mim ou são fotografias de uma amiga.


2 comentários:

  1. Olha que boa ideia! Uma coisa tão simples e tão gira ! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma parede vazia está mesmo a pedir uma coisa destas ;) Obrigada pelo feedback ^^

      Eliminar