segunda-feira, 16 de março de 2015

Ideias das 22h


Eu sou daquelas pessoas que a partir de uma certa hora da noite só tem ideias parvas.


Hoje tive a brilhante ideia de pensar em como seria se existisse um casal sósia de mim e do príncipe. E como seria que nos podiam distinguir? O que é que há entre nós que seja sempre característico?

E a brilhante conclusão foi:

Procurem o casal em que a rapariga está à direita.
Eu e o príncipe temos este hábito tonto de que eu fico sempre à direita, ficar à esquerda nem sequer dá jeito... Caminhamos comigo à direita, senta-mo-nos comigo à direita (para estudar, para lazer e para refeições), e deito-me sempre à direita.

A única altura em que isto não acontece é no meu sofá, porque o espaço que dá para elevar as pernas fica à esquerda :P


Sem comentários:

Enviar um comentário