segunda-feira, 2 de março de 2015

Último estágio

Ser o último não significa que não deixe de me preocupar, aliás até me preocupo mais por isso mesmo, quero que corra bem e quero conclui-lo com sucesso.

Mas aquilo que me deixa realmente "danada" com esta altura de início de estágio é quando à minha ansiedade e preocupações naturais frente ao desconhecido, se juntam os comentários de colegas que me causam algum stress, entro num mundo de "e se's" de onde só costumo sair quando o estágio está quase a acabar e eu finalmente acredito que todos os maus "se's" não se vão concretizar.

Neste estágio adorava não ser invadida por essa sensação, que me leva a entrar num momento em que me defino segundo aquilo que faço... Não gosto de sentir que sou o meu curso, gosto de ter outras atividades para além dele, outras distrações, saídas sem estar preocupada com o estágio e dormir sem estar preocupada com a hora de acordar porque tenho que ir estudar :$

Espero que nestes próximos 4 meses seja capaz de contrariar todos esses sentimentos... 




Sem comentários:

Enviar um comentário