Como já vos tinha dito, durante este semana senti necessidade de reflectir sobre mim, compreendi a importância que isso tem para mim como pessoa, mas também para a minha futura profissão (que cada vez mais rápido deixa de ser apenas uma ideia futura).
Perceber que é em nós próprios que temos de descobrir as respostas para avançar num caminho definido por nós mesmos, através das nossas decisões (sendo não fazer nada também uma forma de decidir), levou-me a compreender que há ainda muitas arestas que devo limar para conseguir "ser".
Para mim este é um momento que me tem revelado imensas coisas, e que me tem ajudado a manter um espírito mais alegre, segundo aquela que sempre foi a minha meta a atingir "Hakuna Matata", mas que até agora não me sentia capaz de alcançar. Agora, sinto que começo a dar os primeiros passos, a verdade é que
"Quando se tem uma meta,
o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do plano"
Gerhard Erich Boehme
E ao que é que isto me levou?
Por ora, a compreender alguns dos meus pontos cinzentos (como uma professora esta semana lhes chamou), e a perceber que é sobre eles que tenho de trabalhar, transformando os obstáculos em desafios :D
E, porque foi através da escrita deste blog, partilho convosco a minha conclusão visual do ponto de situação deste momento.
E, porque foi através da escrita deste blog, partilho convosco a minha conclusão visual do ponto de situação deste momento.
Não quero com isto tornar o Clave de Sol num local de desabafo simples, mas sim de partilha destes momentos tão bons... quem sabe alguém consiga também desta forma descobrir o seu projecto de vida :)