terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hora da decoração

Como já tinha escrito o meu maravilhoso namorado ofereceu-me no sábado (na verdade já tinha sido na terça, mas só no sábado oficializamos a troca das prendas :P)  coisinhas novas para decorar o meu quarto, algo que, caso ainda não tenham reparado, eu adoro mesmo fazer (é pena só ter quatro paredes e o espaço ser tão mini).

O resultado final, depois do meu pai amavelmente se ter disponibilizado para colocar uns quantos pregos nas minhas paredes (penso eu que por amor à minha pessoa e aos meus dedos), é este:


Algumas notas:

  • Como o meu príncipe pensa em tudo, e uma vez que apesar de eu ter uma pequena paixão por velas nunca as acendo porque fico com pena de as utilizar, recebi também um conjunto de 30 velinhas com cheirinho a baunilha (e reparem bem no pormenor, o mesmo cheiro do meu gel de banho) para que possa utilizar a prendinha dele sem pena nenhuma. Já teve uso este fim-de-semana e senti-me tão bem a ler um pouco com a velinha acesa e aquele cheirinho no ar ^^
  • O catch dream que podem ver na imagem não foi oferecido por ele, na verdade foi uma prendinha dada pela minha irmã no Natal e que só hoje foi para o seu lugar final no meu quarto, mesmo sobre a cabeceira da cama. E o mais extraordinário... foi ela quem o fez, do inicio ao fim - o meu orgulho *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário