quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bookshelf

Desde muito nova que ler é a minha perdição.


Adoro livros, sejam eles quais forem, mas tenho o defeito (ou não) de querer tudo em papel e tudo meu... não gosto de e-books, nem de livros emprestados, faz-me falta passar a mão no papel e sentir o cheiro de um livro (talvez por isto adore livros antigos - os alfarrabistas ganham bastante comigo), e faz-me falta ver os livros na estante, no seu lugar definitivo :$


O problema surgiu conforme fui crescendo, a entrada na universidade marcou a falta de tempo ou o cansaço a mais para pegar num livro durante o tempo lectivo... e outro problema é a falta de espaço que começou a surgir, para poder guardá-los.

Ainda assim, contra todas as adversidades um amor verdadeiro nunca se apaga e como tal ando sempre a comprar livros, ultimamente tenho-me dedicado a enciclopédias (daquelas que aparecem super baratas) e a livros de "estudo" que na verdade para mim até é um prazer ler, porque tenho um livro nas mãos e posso ler à vontade sem que me sinta mal por não estar a estudar (hihi). 

Mas agora, de "férias" tem sido a loucura e as minhas estantes estão sempre a encher, a juntar às aquisições de ontem tenho cá por casa um livro a ser lido e dois em fila de espera, e mal posso esperar por devorá-los :$





Sem comentários:

Enviar um comentário