segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares

Nunca fui muito de observar as roupas dos famosos, mas ontem quando vi o look da Anna Kendrick nos "87th annual academy awards" não consegui resistir e ir cuscar um pouquinho dos looks que passaram na passadeira vermelha.

Partilho agora aqueles que eu (que não percebo nada destas coisas) considero os melhores looks (mulher, homem e casal).


  • No que toca ao lado feminino adorei o look total de Anna Kendrick (estava linda, linda, linda) , e não podia deixar de referir o vestido de Reese Witherspoon (embora não tenha apreciado muito a escolha das jóias e do penteado).
  • Nos looks masculinos, a escolha torna-se muito complicada uma vez que, aos meus olhos de leiga, a roupa torna-se toda igual ou muito semelhante. Mas assim que vi Neil Patrick Harris gostei logo do look, e sendo também um fato que fugiu um pouco ao preto que passou pela passadeira, ficou a ser a minha eleição.
  • Quanto ao casal, embora não tenha ficado plenamente apaixonada por tudo, de todos os que vi o casal Tatum foi sem qualquer dúvida aquele cujo look me ficou mais na memória.



E vocês, o que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário